POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Primeiramente, a troca e devolução é um direito do cliente garantido pelo Código de Defesa do Consumidor. Todas as lojas virtuais devem cumprir a regra em até 7 dias após a entrega do produto.

Você pode devolver um produto em até 7 dias a partir da data em que recebeu. O frete para devolução e troca é por conta do cliente.

Você poderá efetuar a devolução ou troca de seu produto dentro do prazo de 7 dias se:

  • o produto está danificado ou com defeito;

  • o cliente comprou por impulso e se arrependeu;

  • o cliente não reconhece a compra;

  • o cliente comprou o item incorreto;

  • o produto não atendeu às expectativas do cliente.

No caso de avarias, a maioria dos casos acontece durante o envio. É muito importante, principalmente para itens mais caros, contratar o seguro das mercadorias com a transportadora.

Política de reembolso

A Fênix do Brasil só efetuará o reembolso do produto se ele estiver de acordo com as especificações enviadas como lacre em perfeito estado e dentro do prazo de devolução de 7 dias.

Qualquer produto devolvido deve estar em condições perfeitas e na embalagem original. Por favor, guarde a nota fiscal da compra.



Este reembolso não inclui o frete.

Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de garantia e a Fênix não consiga consertá-lo, será concedido um crédito para novos pedidos.

Embora realizar a troca do produto pareça ser mais vantajoso, você precisa considerar o pagamento de 2 fretes: um para devolução e outro para enviar o novo produto. Isso pode inviabilizar a operação.